Jemi - Um Romance Musical

Jemi - Um Romance Musical
Dois jovens apaixonados e com talento, dispostos a enfrentar o que der e vier.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Jemi - Um Romance Musical - 3º Capítulo

Demi viu Tiffanny e Joe se beijando. Joe saiu atras de Demi e deixou Tiffanny sozinha. Ele encontrou Demi chorando no parque e tentou falar com ela, mas Demi saiu correndo e chorando mais ainda.
De noite, Demi ouve uma musica, de repente, e foi à janela e viu Joe cantando Sing My Song For You.

Demi: Que lindo, Joe!
Joe: Demi, eu fiz uma musica de desculpas para você.

Joe tocou e Demi emocionou-se!

Joe: E aí você me perdoa?
Demi: Sim, Amoreco!!!

Depois de 6 meses, Jemi namorou maravilhosamente, mas faltando 3 meses para acabar as aulas, Demi chega para Joe triste:

Joe: Oi, Gata! Tudo bem?
Demi: Não!!!
Joe: Por que? Tá na TPM?
Demi: Não! É que ontem minha mãe me disse que eu vou mudar para Rio de Janeiro nesse fim de semana
Joe: O que? Essa não foi a mãe legal que eu conheci!
Demi: Eu sei!! Eu não quero te deixar, Joe! Mas, parece que vou ter...(triste)
Joe: Nem eu, mas não esquenta.. Vou dar um jeito!

SERÁ QUE JOE VAI CONSEGUIR FICAR COM DEMI?
O QUE SERÁ QUE ELE FARÁ PARA CONSEGUI-LA DE VOLTA?
SAIBA NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
JEMI - UM ROMANCE MUSICAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário