Jemi - Um Romance Musical

Jemi - Um Romance Musical
Dois jovens apaixonados e com talento, dispostos a enfrentar o que der e vier.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Jemi - Um Romance Musical - 2º Capítulo

O sinal toca e é aquela correria. Um esbarra no outro, outro escorrega e cai, e já viu onde essa historia vai parar. As amigas de Demi correram para não se atrasar e Demi e Joe foram atras delas. A correria era tão grande que.....

SE BEIJARAM!!!

Demi: O que você fez? Quem você tá pensando que é pra me beijar?
Joe: Não fui eu, foram esses chatos!
Demi: Tá, tanto faz, mas agora é aula de matematica e eu não sei você mas eu não quero perder nota.

Na aula, a professora Evelaine tinha dito que era materia de prova, mas Joe e Demi não conseguiam se concentrar por causa do tal beijo.

Evelaine: E então, podemos confirmar que a raiz quadrada de 161 é... Senhorita Lovato?
Demi: Ah? O que? É 7!
Evelaine: Senhorita, quero que se concentre! Não estou dando aula para as paredes!
Demi: Desculpa, professora. Não vai acontecer de novo!
Evelaine: Acho muito bom!

Quando a aula acabou, Demi iria chamar Joe para conversar sobre o beijo, mas ficou com vergonha e deu apenas um tchau. No outro dia, Demi ouviu Joe falando consigo mesmo:

Joe: "Demi, não consigo mais esperar, você apareceu há muito tempo na minha vida, quando você ia ao estudio com sua mãe, mas eu não sabia que você era assim". Ah, Joe, o que você tá pensando em falar pra Demi, hein?                             Uma garota como ela não vai querer um panaca como você! Mas se rolar, vou continua treinando: "Demi, não consigo mais parar de pensar em você, quer dizer, principalmente depois daquele beijo eu fiquei ainda mais...
Demi: Mais o quê?
Joe: Demi? O que você... O que você tá fazendo aqui?
Demi: Eu tô na escola
Joe: Ah, é? E... Você vem sempre aqui?
Demi: Não, imagina...
Joe: Exibida!
Demi: Joe, você quer falar alguma coisa?
Joe: Não por que você já ouviu tudo né?!
Demi: É então, voltando... Mas o que?
Joe: Apaixonado! Tá agora eu vou me abrir... Demi, eu não paro de pensar em você! É sério... Eu não consigo parar de pensar no beijo, eu nem dormi a noite, acredita? Então, você quer ficar comigo?
Demi: Não sei, não. Quer dizer as pessoas vão pensar o que? Que uma ninguém como eu só quer ficar com "O" Joe Jonas pra mim ficar famosa.
Joe: Pensa bem: É melhor ser uma famosa ou uma ninguém?
Demi: Mas eu quero que saiba que eu só fico com um cara pois ele é charmoso, atencioso, bonito, talentoso, legal e um SUPER.
Joe: Isso é um sim?
Demi: ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Joe: Aewwwww!!! Eu amo a Demi!!!!!!!!!!
Demi: Ei, cala a boca, mané! Se os populares me virem com você vão pensar o que?
Joe: Ué, que eu te amo, Gata!
Demi: Tá, vamos para a sala, Amoreco!

Nessa aula, o professor de química falou que havia teste semana que vem. Demi e Joe marcaram de estudarem juntos naquele dia. Mas, na vida sempre há um vilão. As vilãs desse historia toda são Tifanny Thornton e Bright Mendler. Elas ouviram todos os detalhes da conversa de Jemi.

Bright: Ai, que falsa que é esse Deminhoca! Só está com o Joe pra roubar toda a grana do cara!
Tiffanny: Ai, eles tem um romance tão nojento!
Bright: Ahhhh!!!!
Tiffanny: O que foi? Você só dá esse grito se acabou a maquiagem ou se tem uma ideia mas, fala sério, essa cabecinha nunc tem ideias! E aí o que foi?
Bright: Nada! (envergonhada)
Tiffanny: Bright...
Bright: Tá, eu tenho um plano mas se você não gostar, foi ideia do meu cílios postiço. Olha, os chatos vão se encontrar de tarde as 14:00hrs, então você pode ir antes e quando a Demi chegar, você pode beijar o Joe. Assim, a Deminhoca vai ver e vai terminar com ele.
Tiffanny: Essa não foi tão ruim assim! 
Bright: Valeu :)

Assim aconteceu! Tiffanny chegou a tarde na casa de Joe e... Bom, leiam vocês mesmos o que aconteceu:

Joe: Demi vamos no... Tiffanny?
Tiffanny: Sim. E ai? Vamos estudar no parque?
Joe: Não sei, não. Eu marquei com a Demi de ir..
Tiffanny: Ah, então vamos!
Joe: Você sabe que eu tenho namorada né?!
Tiffanny: Ah, ela não precisa saber! Afinal, só vamos estudar, né?
Joe: Ahhhh.....

Tiffanny viu Demi chegando e interrompeu Joe com um longo beijo! Demi viu tudo!

Joe: Demi, não é o que você está pensando!

Demi saiu correndo, chorando...

Tiffanny: O que foi, Joe?
Joe: A Demi... Eu... Eu tenho que ir atras dela!
Tiffanny: Ei, por que a pressa?
Joe: Por que a minha Gata precisa de mim!!!

Joe saiu e deixou Tiffanny sozinha. Ele encontrou Demi chorando no parque e tentou falar com ela, mas Demi saiu correndo e chorando mais ainda.

E AÍ? SERÁ QUE O ROMANCE DE JEMI TERMINARÁ ASSIM?
O QUE JOE FARÁ PARA RECONQUISTAR DEMI?
DESCUBRA NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
Jemi - Um Romance Musical

2 comentários:

  1. menina que estangalo...ve se posta ja li tudo,e adoro! POSTA POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  2. lari voce nao posta deis de 2011 bota a maquina pra funciona!

    ResponderExcluir