Jemi - Um Romance Musical

Jemi - Um Romance Musical
Dois jovens apaixonados e com talento, dispostos a enfrentar o que der e vier.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Jemi - Um Romance Musical - 4º Capítulo - Final

Joe: Oi, Gata! Tudo bem?
Demi: Não!!!
Joe: Por que?
Demi: É que ontem minha mãe me disse que eu vou mudar para Rio de Janeiro nesse fim de semana
Joe: O que? Essa não foi a mãe legal que eu conheci!
Demi: Eu sei!!
Joe: Mas não esquenta... Vou dar um jeito!
 
Chega o fim de semana e Demi liga para Joe.
 
#PHONE ON#
 
DEMI: AMOR, ONDE VOCÊ ESTÁ?
JOE: EM CASA
DEMI: EM CASA? MAS VOCÊ DISSE QUE IA DAR UM JEITO..
JOE: EU SEI, E VOU.. É UMA QUESTÃO DE TEMPO!
DEMI: COMO ASSIM, UMA QUESTÃO DE TEMPO? VOCÊ TEM QUE PEGAR ALGUM MEIO DE TRANSPORTE POIS EU JÁ ESTOU SAINDO DE CASA!
JOE: COMO ASSIM?
DEMI: ESTOU INDO COM O CAMINHÃO DE MUDANÇAS
JOE: MAS...
DEMI: MINHA MÃE ESTÁ ME CHAMANDO, TENHO QUE DESLIGAR.. TCHAU, AMORECO!
JOE: MAS, DEMI..
 
#PHONE OFF#
 
Chagando no destino, Demi fica preocupada pois Joe não havia feito nadica!! Sua mãe tenta alegra-la mostrando a casa nova.. (veja a imagem abaixo):
 
 
Demi achou legal toda a casa, mas não gostou de Joe não estar juntinho dela. No outro dia, Demi não podia deixar de estudar, não importa se fosse só por 3 meses, sua mãe queria que ela tivesse um futuro maravilhoso, então, Demi foi ao colégio HollyWood Arts. Quando entrou dentro da sala avistou um cara com o rosto tampado usando um óculos de nerd e um chapéu horrível. Demi pensou:
 
#DEMI ON#
 
BOM, SE EU FIZER AMIZADE COM AQUELE CARA, TALVEZ SEJE BOM.. ELE DEVE SER UM NINGUÉM IGUAL EU
 
#DEMI OFF#
 
Demi: Olá, qual o seu nome?
XxX: O cara que você esperou a vida inteira!
Demi: Ei, cala a boca! Eu tenho namorado, apesar de ele estar há muitíssimos quilômetros daqui eu ainda tenho ele!
XxX: Talvez ele pode estar mais perto do que você imagina!
Demi: Sei, não!
 
XxX beija Demi!
 
Demi: Quem você tá pensando que é pra me beijar?
XxX: Demi, Demi.. Bravinha como sempre...
Demi: Como você sabe meu nome?
XxX: Não tá me reconhecendo?
Demi: Tom Cruise você não é, com certeza!
XxX: Ei, sou eu... O cara que você sempre esperou! Não lembra de mim, Gata? Sou o cara que foi xantageado pela Tiffany Thornton, o cara que fez uma serenata pra te conquistar e o pateta que sempre vai te amar!!!
 
XxX tira o disfarce...
 
Demi: Joe! É você!!!
Joe: Eu disse que ia dar um jeito!!!
 
Joe explicou tudo para Demi.. Ele estava morando numa casa que comprou no dia que Demi contou à ele que ia embora e vendeu a de onde morava. Com 18 anos, Dianna (mãe de Demi) deixou Demi ir morar com Joe, já que viu que o relacionamento de Jemi estava ficando sério. Com 20 anos, Joe pediu para Dianna deixar Demi se casar com ele, Dianna deixou e tiveram um lindo casamento. Cinco anos depois, tiveram o casal de gêmeos Mitchie e Shane. Formaram uma linda família!
Demi realizou seu sonho quando casou-se com Joe, se tounou uma grande estrela do Pop-Rock Teens.
 
E ASSIM, ACABOU O MEU LIVRO! OBRIGADO AOS MEUS LEITORES E PEÇO QUE LEIAM O MEU ÚLTIMO AGRADECIMENTO!
** LARISSA DALEFFE **

Nenhum comentário:

Postar um comentário